sexta-feira, 27 de abril de 2007

SITIO DAS MENSAGENS

Neste post podes escrever todas as mensagens que quiseres: pensamentos, tristezas, alegrias, frustações, expectativas, desejos, reclamações, sonhos... É o teu sítio. Mas atenção ao que escreves. Deves fazê-lo com cuidado, não dando erros e escrevendo frases correctas. Além disso, tens que saber que as mensagens postas neste post irão ser visualizadas por todos quantos acederem ao blog. Fico à espera...
Mensagens:
Manuel Joaquim disse...
O nosso professor é nosso amigo e brinca muito connosco.Manuel Joaquim (2.ºano)
Matilde e Patrícia (2.º ano) disse...
Nós gostamos muito da nossa escola. Apesar de ser pequenina, fica situada num sítio muito giro e muito simpático.Matilde e Patrícia (alunas do 2.º ano)
Ana Isabel (1.º ano) disse...
A minha vai ter um bebé.E eu já estou com saudades dele. Ana Isabel (1.º ano)
Elsa (2.º ano) disse...
Eu vou mudar para uma casa nova. E eu estou muito feliz. Mas como amanhã é o dia do Trabalhador, eu vou carregar a mobília. Mas também só por ser o dia do trabalhador, não quer dizer que não podemos brincar.
Ana Amélia disse...
Eu acho o prefessor simpático e bonito.
Andreia Magalhães disse...
A minha irmã quer brincar comigo. Eu e a minhã irma temos lápis de cor.
Matilde [2 ano] disse...
Eu na segunda-feira estive em casa porque estava constipada. Domingos Correia disse...
Força, escritores e escritoras, escrevam as vossas mensagens!
Elsa Diana (2.º ano)disse...
Eu gosto do meu irmão é muito fofinho. Gosto bem dele e já anda. É mesmo fofinho. E também é muito mau. Beijinho
Ana Isabel (1 ano) disse...
O meu irmão já nasceu no dia 8 de Maio.
Matilde 2º. ano disse...
Hoje não há escola e eu já estou farta de estar em casa.
22 Maio 2007
Ana Isabel do 1.º ano
Eu tenho um irmão que se chama Bruno. O meu irmão é muito fofinho. Ele faz anos dia 8 de Maio.
25 de Maio de 2007
Ana Isabel do 1.º ano
Eu vou ficar velha com 2 irmãos. O meu irmão faz a caca muito pequena.
25 de Maio de 2007
Matilde disse
Nós temos uma escola pequenina mas apesar de tudo é divertida e engraçada, na nossa escola há regras para cumprir o nosso professor anda sempre a dizer:Há hora para tudo para estudar brincar e trabalhar.Isso serve para aprendemos a ser homens e mulheres. 25 de Maio de 2007
Matilde (2º.ano) disse...
Nós vamos ter uma visita de turma e eu estou anssiosa. 26 de Maio de 2007
Elsa disse...
O meu irmão anda no infantário porque a sugurança Social o meteu.Ele anda no miúdo.Eu gosto muito dele, é muito querido.Quero-lhe mandar muitos beijos.
31 Maio 2007

18 comentários:

Anônimo disse...

O nosso professor é nosso amigo e brinca muito connosco.
Manuel Joaquim (2.ºano)

Anônimo disse...

Nós gostamos muito da nossa escola. Apesar de ser pequenina, fica situada num sítio muito giro e muito simpático.
Matilde e Patrícia (alunas do 2.º ano)

Anônimo disse...

A minha vai ter um bebé.
E eu já estou com saudades dele.
Ana Isabel (1.º ano)

Anônimo disse...

Eu vou mudar para uma casa nova. E eu estou muito feliz.

Mas como amanhã é o dia do Trabalhador, eu vou carregar a mobília.

Mas também só por ser o dia do trabalhador, não quer dizer que não podemos brincar.

Anônimo disse...

Eu acho o prefessor simpático e bonito.

Anônimo disse...

A minha irmã quer brincar comigo. Eu e a minha irma temos lápis de cor.

Anônimo disse...

Eu na segunda-feira estive em casa porque me estava constipada.

Anônimo disse...

Força, escritores e escritoras, escrevam as vossas mensagens!

Anônimo disse...

Eu gosto do meu irmão é muito fofinho. Gosto bem dele e já anda. É mesmo fofinho.

E também é muito mau.

Beijinhos.

Anônimo disse...

O meu irmão já nasceu no dia 8 de Maio.

Anônimo disse...

Hoje não á escola e eu já estou farta de estar em casa.

Anônimo disse...

Nós temos uma escola pequenina mas apesar de tudo é divertida e engraçada, na nossa escola há regras para cumprir o nosso professor anda sempre a dizer:
Há hora para tudo para estudar brincar e trabalhar.
Isso serve para aprendemos a ser homens e mulheres.

Anônimo disse...

Nós vamos ter uma visita de turma e eu estou anssiosa.

Anônimo disse...

O meu irmão anda no infantário porque a sugurança Social o meteu.
Ele anda no miúdo.
Eu gosto muito dele, é muito querido.
Quero-lhe mandar muitos beijos.

Anônimo disse...

A nossa escola está quase a acabar e eu estou muito contente mas eu gosto muito da escola é que eu estou muito consada.

Anônimo disse...

O professor é muito fixe porque na
ultima semana de escola vai ser só jogos e vamos tar cá todos para jogar mos todos juntos com os meus colegas de escola á, e não me posso esquecer duma coisa o professor também vai estar lá tar lá para jogar com nosco a todos os jogos.

Anônimo disse...

As férias estão a correr muito bem estou a diverti-me muito mas também já tenho saudades da escola até já compreia a mujila para o ano que vai vir.

Anônimo disse...

Olha os erros, Matilde!
Não é "mujila, mas sim mochila.
mas não desistas de escrever. É escrevendo que se aprende.